Coluna de July

Com novo nome, Ballet Bahiano de Tênis agrega mais cursos e realiza aula inaugural

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com um histórico impecável de 46 anos de tradição, o Ballet Bahiano de Tênis, sob a égide de sua fundadora, Tânia Gordilho, reafirma a sua marca através da formação de um centro de artes e passa a se chamar BBT Academy of Art. A partir deste ano também haverá outras novidades, agregando à tradicional escola de ballet clássico uma série de novos cursos.

As matrículas para os cursos de Teatro Musical, Canto, Música e Teatro já estão abertas e terão início no próximo dia 15 de março, às 18h, no BBT Graça, com uma aula inaugural com o experiente produtor teatral Bernardo Berro, diretor geral do novo projeto.

As aulas de Jazz Musical serão conduzidas por Fefa Moreira, atriz e coreógrafa consagrada. As aulas de Canto serão ministradas pela cantora e maestrina Catharina Gonzaga, com vasta experiência em corais performáticos no Brasil e nos Estados Unidos. E o curso de Teatro trará como professor Fausto Soares, dramaturgo premiado e pedagogo, que já estreou mais de 50 espetáculos.

O novo escopo traz também o curso de música (violão e ukulelê) com o educador musical Fabrício Cyem.

Ainda no dia 15, acontece a aula inaugural de Teatro Musical com Bernardo Berro e contará também com presença de Fefa Moreira, vindos diretamente de São Paulo.

No primeiro momento será um bate papo com os pais e interessados em conhecer e tirar dúvidas sobre o projeto com o diretor Bernardo Berro e toda sua equipe. Logo em seguida acontecem as aulas de Jazz Musical, Canto e Interpretação.

Os interessados podem se inscrever através dos telefones: 71 99662-7507 e 99904-8040.

@bbt.academyofart

 

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário