Gastrô

Comida saudável e com sabor: Nozu Healthy apresenta pratos leves e nutritivos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A busca por uma alimentação saudável e equilibrada já deixou de ser uma questão exclusivamente estética há muito tempo, mas se intensificou principalmente durante a quarentena, quando o público consumidor passou a se preocupar mais com a manutenção da própria saúde. As pessoas estão buscando cada vez mais esse tipo de refeição porque sentem os impactos positivos na qualidade de vida. De olho nos hábitos de seus consumidores, o Nozu Delivery, restaurante japonês que está entre os mais queridinhos da cidade, reforça as opções do seu menu Healthy.

“A culinária japonesa já traz o símbolo de comida saudável por ser rica em frutos do mar e ingredientes com baixas calorias, mas decidimos ir além criando um menu com ainda mais nutrição e equilíbrio”, destaca uma das sócias do restaurante, Maria Carvalho.

Nozu Healthy conta com diversos pratos elaborados especialmente para quem busca mais equilíbrio, nutrição e saúde através da alimentação. A linha exclusiva apresenta seis pratos diferentes e também contempla vegetarianos e veganos: Saladinha de camarão com abacate; Risoto Veggie de quinoa com shimeji e nirá; Spaguetti de legumes com camarão; Yakimeshi do mar (risoto de quinoa com legumes picados, polvo, salmão e camarão), além do Combinado Veggie (16 peças) e do Combinado Fit (14 peças).

image.png
Combinado Fit do Nozu | Foto: divulgação

O cardápio conta também com opções tradicionais da culinária japonesa, entre sushis, sashimis e iguarias variadas, além de pratos quentes e inovações criadas pelo chef Adelson Satiro. Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.nozu.com.br), que tem 10% de desconto com o cupom #quarentenacomnozu, ou pelo telefone (71 3033-2233). Veja todas as opções do cardápio no Instagram @nozudelivery.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário