Alma News

Consultas, cursos e mentorias: ginecologista Ana Cristina Batalha tem rotina movimentada

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Em meio a uma agenda concorrida, a ginecologista da Emeg, Ana Cristina Batalha, tem dividido o seu tempo entre consultas, cursos e mentorias nas últimas semanas. Um dos cursos realizados foi sobre reposição hormonal, da SottoPelle, implante americano liberado pelo FDA, trazido pela mesma a Salvador, junto com sua parceira Zuleica Guimarães.

Voltado para médicos, o curso trouxe aulas teóricas e práticas sobre a metodologia desenvolvida que se adapta à individualidade de cada organismo, oferecendo uma dosagem personalizável para o tratamento de reposição hormonal conforme as necessidades de cada paciente.

Nesse tempo, Tina também deu espaço às mentorias vips de Ginecologia Regenerativa, Funcional e Estética com médicos vindos de São Paulo, Fortaleza, Rio Grande do Sul, Maranhão e Santa Catarina. Eles passaram o dia com a ginecologista para aprender as técnicas desenvolvidas por ela, além de realizar cirurgias hands os com pacientes em centro cirúrgico.

Na foto, Ana Cristina Batalha (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário