Coluna de July

Conversa com sabores e saberes

SABRINA BATISTA
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A advogada Sabrina Batista, sócia do Escritório BSF Advogados, e a a Psicóloga e escritora Camila Miranda, autora da obra “Entre Pais e Filhos”, serão as mediadoras da “Conversa com sabores e saberes”, que acontecerá no dia 14 de novembro, a partir das 18 horas, na Livraria Nobel de Lauro de Freitas. Na primeira edição do evento, um bate-papo será conduzido a partir da análise jurídica e psicológica do filme “O Sorriso de Mona Lisa”, obra de Mike Newell estrelado pelos atores Julia Roberts e Kirsten Dunst. Para tornar o momento mais intimista, as participantes poderão levar seu vinho ou espumante, de modo a aliar saber e sabor à noite que promete dar o que falar!

O encontro é voltado exclusivamente para mulheres e, em especial, para as que compõe o grupo de network e capacitação “Mulheres Empreendedoras”. Os valores das inscrições e os dois quilos de alimentos que serão doados por cada participante vão beneficiar a Fundação Pequeno Príncipe,  que cuida de crianças com fissura e anomalias crânio-faciais no bairro de Castelo Branco. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo Sympla.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário