Divando

De modelo a empreendedora, Sandy Rabelo abre espaço com coleção inspirada no verão baiano

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Jovem e certa de como deseja seguir na sua vida profissional, Sandy Rabelo, que já participou da SP Fashion Week, diversas campanhas publicitárias, ganhou dois concursos de beleza e modelou em Buenos Aires e no Paraguai, é a mais nova empreendedora da Bahia. “Apesar de muito nova, venho sonhando e projetando tudo que estou construindo agora desde muito cedo e empreender aos 24 anos está sendo uma das minhas maiores realizações, além de um grande desafio, principalmente por estarmos vivendo em um período bastante incerto na economia, mas estou confiante”, garante Sandy.

Com o investimento girando em torno dos 90 mil reais, Sandy inaugura nesta sexta-feira (15), com um coquetel apenas para convidados e seguindo os protocolos de segurança da OMS, a loja Sandy Rabelo, localizada no Shopping Capemi, no Caminho das Árvores, ao lado do estacionamento VIP do Shopping da Bahia. O espaço de 26 m² foi construído pela arquiteta Jéssica Almeida com muito capricho, deixando o ambiente extremamente aconchegante e exalando conceito por todo lado. Inicialmente a SR vai trabalhar com multimarcas, mas o objetivo da idealizadora do projeto é fabricar as suas próprias peças já no começo de 2022. As suas criações serão inspiradas no comportamento feminino, tentando preencher lacunas existentes em tantas marcas. “Percebo uma grande dificuldade de encontrar tamanho plus e com estilo, por exemplo”, afirma Sandy, que ama se comunicar através da moda.

Uma dose de autoestima. É isso que Sandy quer oferecer às suas clientes dentro do seu negócio. Com bastante habilidade para lidar com pessoas, ela valoriza a sensação de poder ajudar alguém a se encontrar em um estilo. Além de peças de qualidade, as clientes da SR vão contar com um apoio extra de consultoria de imagem, o que faz toda diferença no momento de escolher o que combina mais com o perfil de cada pessoa.

A SR é uma marca criada em homenagem a mulher baiana, que normalmente revela autenticidade e muita personalidade. Vários moods vão refletir o poder da mulher local, que deseja conquistar o mundo. “O que vestimos revela muito sobre o que somos e eu quero ajudar as nossas clientes a encontrarem esse caminho. Estaremos focadas em mulheres exigentes e modernas, oferecendo sempre peças duradouras, com modelagem e caimento perfeitos”, garante Sandy Rabelo.

Serviço:

Evento: Coquetel de inauguração do espaço by Sandy Rabelo

Data: 15/10/2021 (sexta-feira)

Local: Rua Alfazema, Caminho das Árvores, Shopping Capemi – Ao lado do estacionamento VIP do shopping da Bahia

Horário: 19h

Fotos em anexo

Crédito: Will Cruzin

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário