Gastrô

Dia das Mães: Coffeetown cria menu para finalizar em casa e boxes de brunch

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O Dia das Mães, por mais um ano, deverá respeitar as medidas de isolamento social, o que não significa que não será especial, se depender da Coffeetown Salvador. A cafeteria bistrô criou duas caixas cheias de opções saborosas para aquecer os corações das mães, mesmo das que não possam estar ao lado dos filhos. As duas boxes, com opções para um brunch especial, trazem pães, queijos, embutidos, bolos, geleias, sucos, café, biscoitos, caneca personalizada, guardanapo de pano, entre outros itens.

Além dos kits, ainda há a criação um menu especial que, embalado a vácuo, atende até quatro pessoas e pode ser finalizado em casa, com a mesma qualidade do restaurante. Entre as opções, tem Rosbife com vinagrete picante e brioche tostado como Entrada; Arroz Negro de Polvo com Agrião e Nhoque de Aipim com Camarões em fonduta de queijo de cabra como Pratos Principais; e Mini Cheesecake de Frutas Vermelhas como Sobremesa.

O cardápio completo dos kits e o menu especial estão nas redes sociais da @coffeetownsalvador e podem ser solicitados pelo Whatsapp (71) 98344-4478.

Foto: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário