Alma News

Diversidade geracional e foco na geração 50+ é tema de livro a ser lançado em agosto

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Uma das novidades editoriais mais aguardadas deste ano do mundo empresarial está em vias de chegar ao mercado, neste mês de agosto. Com apoio da Fundação Maria Emília (FME) e do Sebrae-BA, o livro “Diversidade Geracional: mutações, transformações e impactos dos 50+ nas organizações e sociedade” foi elaborado com o intuito de mostrar as mudanças decorrentes na pirâmide populacional, bem como os impactos nas organizações, mercado de trabalho e sociedade, principalmente num cenário pós-pandemia.

De acordo com os autores, Maiza Neville e Fábio Rocha, o objetivo da obra é disponibilizar aos leitores, sobretudo aos profissionais acima de 50 anos, uma publicação que contribua na ampliação da visão sobre as perspectivas do mercado de trabalho, visando subsidiar a tomada de decisões para uma vida longeva e produtiva na carreira, seja com emprego, empreendendo ou profissional autônomo.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário