Gastrô

Drinks na lata são tendência crescente na Bahia

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A tendência de drinks enlatados invade a Bahia e promete ganhar escala na próxima temporada. A prática de levar os coquetéis enlatados para qualquer lugar, sem precisar de bartender ou de saca-rolhas, vem caindo no gosto de quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade. A Almacen Pepe apresenta uma novidade na sua adega, o GINTA, a gin tônica em lata é um drink que representa a verdadeira essência brasileira.

Nos sabores Clássico (Limão Siciliano, Tangerina e Laranja), Berries (Romã, Açaí, Morango, Cranberry e Amora) e Ginger (Mel e Gengibre), para todos os gostos. Para os representantes da marca, o fato de não precisar comprar a garrafa de gin e água tônica, sem ter o trabalho de cortar a fruta, é o principal chamariz da gin tônica enlatada.

Na rede de delicatessen, que tem unidades na Pituba, Horto Florestal e Alphaville, os clientes encontram mais opções de drinks prontos, como o Gin & Tonic London Dry Gordon’s Premium (269Ml), a Skol Beats GT (313ML). Além da praticidade de chegar pronto, como se tivesse feito na hora, o drink enlatado se diferencia pela é a carbonatação, ou seja, adição de gás carbônico para manter o frescor e a qualidade da bebida na lata. Outra opção prática são os Gin Tonic Tanqueray, sabor tradicional e o Sevilla, em garrafas de 275ML, prontos para consumo.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário