Alma News

Empreendedora baiana lança marca de moda feminina para venda em atacado

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Após inaugurar duas lojas físicas da FH Moda Feminina em Salvador, a administradora e consultora de Imagem e Estilo, Fabiana Henrique, acaba de lançar a marca Lelux (@lelux.oficial), com o objetivo de também atingir o universo da moda no atacado, em estados como Bahia, São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que são considerados os grandes polos da moda no Brasil. O nome é uma homenagem às suas duas filhas da empresária, Letícia e Luana, e acrescentando o “X” da multiplicação, tornando-o mais sonoro.

“O estilo predominante da Lelux é o casual, mas não vamos deixar de também criar peças mais elaboradas, sempre com muito conforto. Nossas produções acontecem em São Paulo e a primeira coleção foi criada pela estilista brasileira Natália Chagas, radicada em Nova York, o que vai permitir uma antecipação das novidades que chegam ao Brasil, já que a moda em Nova York é vanguardista e a nossa ideia é já impactar nesse primeiro momento”, garante Fabiana, que já vive nesse universo há 21 anos.

Com investimento superior a 400 mil reais, a Lelux também traz um showroom de alto padrão, projetado pela arquiteta Fernanda Gois, visando proporcionar uma experiência diferenciada ao lojista cliente, que vai contar com um espaço confortável e instagramável para ajudá-lo em suas divulgações, e fazer com que se aproxime ainda mais da marca, que terá tecidos nobres e muito bom gosto.

Além do showroom em Salvador, a marca ainda conta com um espaço em São Paulo, localizado no Bom Retiro, para servir de apoio à produção, também funcionando como showroom da marca. A coleção de lançamento é a Carpe Diem, inspirada no momento que o mundo inteiro está vivendo e que vem mostrando a importância de viver o presente, aproveitando ao máximo o agora.

O lema da Lelux é facilitar a vida dos lojistas que muitas vezes encontram dificuldades em comprar novidades para os seus clientes. Pensando nesse nicho, a marca chega ao mercado da moda para as vendas no atacado, com um estilo que tende a agradar em cheio esse público ávido por uma moda mais casual sem abrir mão da elegância e sofisticação. O showroom e a primeira coleção estarão disponíveis a partir do dia 16 de setembro. E na ocasião, a empresária Fabiana Henrique realizará um coquetel apenas para convidados.

Na foto, Fabiana Henrique (Gladys/divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário