Alma News

Empresa JR. ADM UFBA bate recorde de faturamento no primeiro trimestre de 2021

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Na contramão da crise, a Empresa JR. ADM UFBA encerrou 2020 batendo um recorde histórico ao alcançar o faturamento de R$500 mil. Acelerando o ritmo, entre os meses de janeiro e março deste ano, a receita da instituição já passa a casa dos R$200 mil, valor adquirido através dos serviços oferecidos nas áreas de finanças, marketing e gestão organizacional prestados a mais de 40 empresas da capital baiana.

“Como somos uma entidade sem fins lucrativos e nossa equipe é composta por voluntários, conseguimos oferecer nossos serviços com valores abaixo do mercado. Nesse período de crise que já passa de um ano, a nossa demanda tem crescido exponencialmente, tanto pelo custo quanto pelas soluções que oferecemos. Esse avanço nos permite reinvestir em nossos membros com treinamentos, formações, além de oferecer suporte financeiro e ferramentas de trabalho para os integrantes de baixa renda, incluindo ainda os gastos operacionais, estruturais, administrativos e as ações sociais que realizamos durante o ano”, explica Daniel Fabbian, diretor financeiro da empresa.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado local e cerca de 50 colaboradores, a Empresa JR. ADM UFBA é formada e gerida por estudantes dos cursos de administração, secretariado, economia e BI de humanidades da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sob a supervisão de professores orientadores. Entre os clientes atendidos estão a Fundação José Silveira, a Revista Let’s Go Bahia e a CD Logística.

Na foto, Daniel Fabbian (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário