Alma News

Empresário traz para Salvador maior franquia de suplementos e produtos fitness da América Latina

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para os amantes de esportes e adeptos de cuidados com a saúde, acaba de ser inaugurada na capital baiana a Nutri Bahia, grupo que faz parte da Brasil Nutri Shop – a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness da América Latina. A Nutri Bahia, do empresário baiano Tiago Passos, oferece suplementos alimentares, vitaminas e acessórios para a prática de atividade física, com mais de 50 marcas nacionais e importadas, todas aprovadas pela Anvisa. A loja funciona, exclusivamente, para vendas online por meio do site www.nutribahia.com.br e instagram @nutri_bahia_oficial.

Durante o isolamento social, Tiago Passos encontrou a oportunidade ideal para investir no segmento de franquias. “Durante a pandemia, mudei completamente meus hábitos alimentares, junto com a prática de atividades físicas que já fazia parte de minha rotina. E para atender a uma demanda crescente dos pedidos por delivery e compras a distância, juntei o conhecimento que tenho na área de suplementação e vitaminas com a vontade de empreender”, conta Tiago, que abriu o primeiro negócio em janeiro deste ano. 

Na loja virtual, os clientes encontram acessórios de treino – como anilhas, barras, halteres, caneleiras, bola de exercício, mochila térmica e coqueteleiras; alimentos funcionais – achocolatado em pó, adoçantes/edulcorantes, batata doce em pó, bebidas protéicas; aminoácidos (amino líquido, arginina, BCAA, creatina) e carboidratos (dextrose, gel de carboidrato, palatinose, maltodextrina). Tem ainda produtos voltados para beleza e estética e para emagrecimento como o acelerador de metabolismo, bloqueador de gordura e controle de apetite, além de opções para quem busca aumentar a energia e resistência durante o exercício – como cafeína, guaraná e repositor hidroeletrolítico – e proteínas e produtos veganos.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário