Alma News

Espaço promove palestra gratuita para profissionais de eventos em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Salvador está na fase verde do plano de retomada das atividades econômicas. Isso significa que, entre outras medidas, casamentos, aniversários, bodas, formaturas e afins passaram a poder ser realizados na capital baiana, no horário entre 10h e 23h. A Prefeitura liberou ainda que estes eventos tenham capacidade de até 200 pessoas. Motivado por estas decisões, o Congrats Hall promove, no dia 10 de agosto, a palestra gratuita “Como prospectar clientes e fechar eventos no novo cenário”, com a consultora de negócios Meg Barretto.

As inscrições estão abertas exclusivamente para profissionais da área de eventos e podem ser feitas por meio dos telefones (71) 3366-500 / 99997-0000 (WhatsApp). A iniciativa será no modo presencial, às 19h30, no próprio Congrats Hall, na avenida Paralela. O local tem capacidade para 300 pessoas, porém a palestra tem somente 100 vagas disponíveis, sendo 50% dos lugares destinados para parceiros da organização. Além do distanciamento social, o uso da máscara é obrigatório durante a realização de toda a apresentação. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto ou até o encerramento das vagas.

O diretor do Congrats Hall, Ascânio Lemos, conta que o objetivo da palestra é discutir a gestão das empresas de eventos durante a retomada econômica. “A palestra vai abordar quais são as oportunidades, as ameaças e como os profissionais da área de eventos devem se posicionar neste novo cenário. A participação é importante para saber como se preparar antes da abertura total do comércio. Ainda não está tudo aberto, mas existe um forte indício de abertura, além de pessoas já estarem procurando por evento ainda esse ano, com planejamentos para novembro e dezembro. A ideia da iniciativa é fazer com que o empreendedor da área se prepare logo agora e não na hora que a demanda chegar”, destaca.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário