Alma News

Especializado em terapia integrativa, Espaço Quartzo Estética Terapêutica é inaugurado em Lauro de Freitas

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com o objetivo de unir cuidados físico e mental, o Espaço Quartzo Estética Terapêutica foi inaugurado hoje, dia 7. Propondo uma visão holística completa sobre os pacientes, o ambiente localizado no Centro Aero Espaço Empresarial, sala 111 – Lauro de Freitas, funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Com a utilização de cristais através da Cristaloterapia e a transmissão de energias benéficas na terapia Reikiana, o Espaço Quartzo Estética Terapêutica busca inovar no ramo de cuidados com o corpo, mente e espírito oferecendo tratamentos diferenciados para cada um destes em um mesmo ambiente.

Luciana Menezes, sócia e responsável pela harmonia energética do local, diz que o novo ambiente tem a intenção de fugir da clínica convencional. “Não queria algo engessado, a minha ideia para este novo espaço não se limita apenas a procedimentos estéticos, e sim também um lugar terapêutico. Inclusive aberto para grupos de terapias integrativas nos finais de semana”.

Além de atividades com cristais e pedras, o espaço realiza tratamentos faciais, procedimentos minimamente cirúrgicos, limpeza de pele e drenagem linfática.

Todos os serviços realizados no Quartzo Estética Terapêutica são associados à aromaterapia. A técnica utiliza essência e partículas liberadas por óleos para estimular diferentes partes do cérebro. Dentre os benefícios estão o alívio dos sintomas de ansiedade, insônia e depressão, além do fortalecimento das defesas do corpo.

Cristaloterapeuta e Reikiana, Luciana explica os diferenciais no atendimento do ambiente. “As técnicas realizadas no espaço são utilizadas para dissipar as desarmonias existentes nos pacientes e solucionar problemas físicos, mentais e emocionais”, conclui.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário