Alma News

Executivo de controladoria do Esporte Clube Bahia, Daniel Simões, concorre a prêmio da Conferência Nacional do Futebol

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O Esporte Clube Bahia está sendo representado mais uma vez no prêmio da Conferência Nacional do Futebol (CONAFUT), o maior e mais importante evento executivo da indústria do futebol no Brasil. Após o ex-diretor Pedro Henriques vencer como melhor CEO de 2019, o tricolor pode ganhar o prêmio de melhor executivo financeiro com Daniel Simões. Soteropolitano, Simões é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Finanças Corporativas pela Universidade Salvador – UNIFACS e Especialista em Práticas de Tributação pela FVC – Fundação Visconde de Cairú.

Responsável pela controladoria do Esquadrão de Aço, com foco em transparência, gestão contábil e planejamento financeiro e orçamentário do Clube, integra uma equipe de gestores financeiros qualificados, formando time com a gerência executiva e gerência orçamentária. O objetivo do prêmio é dar visibilidade às melhores práticas e incentivar a excelência no meio do futebol. A eleição é feita por um grupo de 80 jurados formado por especialistas, jornalistas e profissionais notáveis da indústria esportiva, com participação do público.

O voto dos baianos é até hoje, dia 06 de abril. A votação acontece no site www.conafut.com.br. O anúncio do vencedor será em 15 de abril, às 19h, em um evento virtual. O executivo do Bahia concorre com Fernando Góes, do Flamengo, e Fabiano Wurdig, do Grêmio. A eleição é feita a partir de três candidatos indicados pelo Conselho CONAFUT e funciona com votos online, votos dos participantes da CONAFUT e análise do júri especialista.

Na foto, Daniel Simões (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário