Alma News

Executivos da Air Europa, Jet Smart, Gol e do Aeroporto de Salvador participam da 2ª edição do Aerotalks

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

As oportunidades e desafios da aviação durante o período da retomada são tema da próxima edição do Aerotalks, série de discussões sobre a recuperação do setor de turismo promovida pelo Salvador Bahia Airport. O bate-papo vai ao ar na próxima segunda-feira (5) às 16h no canal do Aeroporto no YouTube. Participam da conversa Gonzalo Romero, diretor Brasil da Air Europa, Pedro Asenjo, diretor de vendas e ancillary da JetSmart, Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol e Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport. A mediação será feita pela jornalista Patrícia Abreu.  

As companhias estrangeiras participantes do evento são representantes de mercados muito relevantes para Salvador. O Chile, para onde voa a JetSmart, é o segundo maior emissor de passageiros para a capital baiana na América do Sul. Já a Espanha, atendida na capital pela Air Europa, é importante porta de entrada para os brasileiros no Velho Mundo. Ambas estão com previsão de retomada dos voos diretos no aeroporto ainda em 2020.  

Já a Gol é a companhia aérea doméstica que mais tem investido no Aeroporto durante a retomada. Dos 21 destinos para os quais a capital baiana tem ligação direta, a cia atende de maneira direta ou indireta 19 deles. Em novembro, adicionará mais uma rota à sua malha, com o início das viagens entre Salvador e Goiânia.  

“Uma boa oferta de conexão aérea torna o destino mais atrativo, gera oportunidades de viagens de negócios e dá suporte ao desenvolvimento econômico. É por isso que temos como missão desenvolver todo o potencial de tráfego do Salvador Bahia Airport”, aponta Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport.  

O Aeroporto de Salvador está em plena retomada. Desde o mês de julho, vem recompondo a sua oferta de assentos e segue com perspectiva de crescimento até o final do ano. A maior parte dos seus destinos domésticos já foi reposta e mais dois já estão à venda: Ribeirão Preto e Goiânia.  

 

Serviço:  

O quêAerotalks: “A aviação e a retomada da economia – desafios e oportunidades”.  

Quando: Dia 05/10 (segunda-feira), às 16h.  

Convidados: Gonzalo Romero, diretor Brasil da Air Europa; Pedro Asenjo, diretor de vendas e ancillary da JetSmartRafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol; e Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport

Preço: gratuito 

Mediação: Patrícia Abreu 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário