Alma News

Expertise do Salvador Bahia Airport impulsiona número de voos e reforça retomada da aviação doméstica

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com a recomposição da malha aérea e a retomada da aviação doméstica, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, terá novidades para nove destinos. A partir de 31 de outubro, Salvador ofertará voos diários para São Luís e João Pessoa, ambos com a GOL, além da operação para Fortaleza, servida diariamente pela LATAM.

Já Maceió, que atualmente conta com um voo diário saindo de Salvador, vai passar a ter dois voos todos os dias. Curitiba terá operação regular com voos três vezes por semana (terças, quintas e sábados), Aracaju vai aumentar de três para seis voos semanais (exceto sábados) e Petrolina terá um aumento de três para seis partidas.

Reforçando sua presença em território baiano, a GOL, em parceria com a VoePass, vai aumentar de dois para três os voos diários para Porto Seguro – com partidas às 0h10, 10h15 e 16h20. Completando a agenda de ampliações, Porto Alegre vai ganhar voos semanais aos sábados, com saída de Salvador às 15h10. Das nove ampliações, sete são para cidades nordestinas.

Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, disse que “como parte da VINCI Airports, nós trabalhamos continuamente com 250 companhias aéreas parceiras, que confiam e estão interessadas em nossa expertise e previsão de ocupação de voos. Este know-how nos permitiu transformar o Salvador Bahia Airport em um dos hubs nacionais, reforçando o hub da GOL, o crescimento da LATAM, com nova rota diária para Fortaleza, e da Azul, que anunciou voos de temporada para o fim deste ano acrescentando três rotas inéditas nunca operadas na cidade”.

Imagem: Will Recarey (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário