Alma News

Expo Mammis Kids inaugura unidade fixa em parceria com o grupo Pão de Açúcar

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com a proposta de fortalecer as micro e pequenas empresas, o conglomerado de lojas Expo Mammis Kids inaugura sua quinta unidade na Av Vasco da Gama, anexo ao Extra Hipermercado, na capital baiana, dia 30 de setembro, numa parceria inédita com o grupo Pão de Açúcar. O ambiente vai receber um novo espaço personalizado para as crianças, mães, gestantes e mulheres com negócios voltados a este público.

A nova unidade da Expo tem um amplo espaço de 500m2 que acomoda até 25 lojistas fixos e expositores volantes que oferecem uma gama de produtos e serviços como moda kids (0-14 anos) e gestante, clínicas médicas, espaço gourmet, workshops, entre outros. Este novo espaço tem projeto assinado pelo arquiteto Alan Cumming e a decoração da designer de interiores Mara Saraiva. Além do visual merchandising de Priscila Costa.

Na inauguração, será promovido um evento com personagens de desenhos animados, como o Mickey, presença de blogueiras(os) mirins, que terão acesso alternado para evitar aglomerações. Ainda terá a execução em ópera da Ave Maria.

O projeto dos empresários Iracema Lopes e Jordan Portella é inspirado no pop-up store, modelo de varejo importado dos Estados Unidos. Com ambição de inaugurar mais unidades em Salvador e outras cidades da Bahia, a dupla trabalha para conquistar a confiança dos lojistas.

“Não somos concorrentes, somos braço direito do lojista. O modelo que implantamos na Expo Mammis Kids permite que as pequenas empresas e os profissionais liberais consigam expor e comercializar seus produtos e serviços em um espaço bastante procurado e concorrido”, dizem.

Numa parceria inédita, o Grupo Pão de Açúcar (GPA – https://www.gpabr.com/pt/ ) vai receber, vizinho a uma das lojas de sua rede, o modelo de exposição criado pelo casal de empresários. O espaço onde será montada a nova exposição permanente fica exatamente ao lado do Extra Hipermercado Vasco da Gama, que integra o grupo. “Acho a iniciativa da Expo Mammis Kids, mágica. Estou muito feliz por essa conquista!”, ressalta a executiva do comercial GPA Malls, Rejany Andrade.

A Expo Mammis Kids funcionará todos os dias das 9h às 21h – podendo sofrer alteração – seguindo o decreto de abertura e encerramento das atividades dos estabelecimentos comerciais. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19, com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nos workshops promovidos (até 20 pessoas).

Imagem: reprodução

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário