Baianinhos

Expo Mammis Kids inaugura unidade no Shopping Paralela

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Com a proposta de fortalecer as micro e pequenas empresas, o conglomerado de lojas Expo Mammis Kids inaugura unidade na capital baiana no dia 25 de novembro, no Shopping Paralela. O centro de compras vai receber um novo espaço personalizado para as crianças, mães, gestantes e mulheres.

A nova unidade da Expo terá 535 m² e dezenas de lojistas expositores que oferecem uma gama de produtos e serviços como moda kids (0-14 anos) e gestante, clínicas médicas, espaço gourmet, workshops, entre outros.

Para a inauguração, será preparado um evento com personagens de desenhos animados e presença de blogueiras (os) mirins, que terão entradas alternadas para evitar aglomeração.

O projeto dos empresários Iracema Lopes e Jordan Portella é inspirado no pop-up store, modelo de varejo importado dos Estados Unidos. Com ambição de inaugurar mais unidades em Salvador e outras cidades da Bahia, a dupla trabalha para conquistar a confiança dos lojistas. “Não somos concorrentes, somos braço direito do lojista. O modelo que implantamos na Expo Mammis Kids permite que as pequenas empresas e os profissionais liberais consigam expor e comercializar seus produtos e serviços em um espaço bastante procurado e concorrido, que é o shopping” disseram os sócios.

A Expo Mammis Kids funcionará todos os dias no piso L2 do Shopping Paralela, das 11h às 21h, seguindo o decreto de abertura e encerramento das atividades dos shoppings em Salvador. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19, com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nos workshops promovidos (até 20 pessoas).

Para quem tiver interesse em usar o espaço, basta ligar para 71 9369-3345.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário