Andanças

Expochic reúne fornecedores do mercado de festas e cerimônias em Salvador

000057
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Celebração do amor a dois, o casamento nunca sai de moda. Novas tendências surgem a todo o momento e fazem da data especial uma ocasião única para cada casal. A produção da cerimônia exige planejamento e a contratação de diversos profissionais e serviços que ajudam a fazer do dia do matrimônio uma data inesquecível. Por isso, a sétima edição da Expochic, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, é a melhor pedida para os casais que estão às vésperas do enlace. O evento, que vai reunir mais de 50 fornecedores do mercado de festas e cerimônias, acontecerá no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira, das 14h às 22h. A entrada é franca.

“O dia do casamento é muito importante e marca o início da vida a dois. Por isso, é tão importante que o evento tenha exatamente a cara dos noivos, eles precisam estar felizes antes de qualquer outra pessoa que esteja na festa”, conclui Fagna Freitas. Para a edição deste ano, farão parte da programação da Expochic um desfile de modelos com novas coleções para noivas e madrinhas, uma barbearia estilizada, uma praça gastronômica e a transmissão de jogos para entreter os casais.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário