Alma News

Exposição de Onekbça segue até outubro na Baú+

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A exposição exclusiva do artista visual baiano Onekbça na Baú+, na Alameda das Espatódeas, segue em cartaz até 12 de outubro, fruto de uma parceria da loja com o projeto Arte do Clube, galeria dentro d’A (Bar)bearia, na Pituba. As obras, entre ilustrações, telas e murais, reforçam o trabalho único do artista com tinta acrílica, spray e posca, e ilustram espaços ambientados com a nova coleção da marca, a Baú+URB. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Natural de Feira de Santana, Gesiel Rafael da Silva Ramos, mais conhecido como Onekbça, é autodidata e teve o primeiro contato com o spray em 2003. Desde então, participou de eventos como Casa Cor, Meeting of Favela (Rio de Janeiro), Recifusion (Recife) e Hall of Fame (Brasília). Atualmente, é representado pelo empresário Felipe Muñoz, à frente do empreendimento e do projeto, e tem peças também expostas na galeria OLARIA | Arte & Design, em Brasília.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário