Alma News

Fazenda Esperança inaugura primeira loja física em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Após apostar no e-commerce de agroecológicos em meio à pandemia, a Fazenda Esperança inaugura neste sábado, dia 28, a partir das 9h, a sua primeira loja física na capital baiana.  O estabelecimento, que vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 15h, está localizado no bairro da Pituba e faz parte de uma estratégia de vendas multicanal.

De acordo com o empresário da Fazenda Esperança, Leonardo Santos, a abertura de lojas físicas já estavam nos planos, mas a reabertura do comércio e a desaceleração na disseminação do COVID-19 impulsionou a expansão do negócio e acelerou a concretização deste sonho que vai aproximar ainda mais a Fazenda dos seus clientes.

“O comércio online dos produtos foi essencial durante o período de restrições comerciais e sanitárias ocasionadas pela pandemia. Porém, com o tempo percebemos que os nossos clientes tinham o desejo de conhecer os produtos pessoalmente antes de efetuar a compra, nos conhecer e poder desfrutar de um local aconchegante para fazer as compras da família”, declara Leonardo.

No espaço, os clientes terão à disposição cerca de 1.400 itens que vão atender pessoas interessadas em qualidade de vida e saúde, já que possui a linha orgânica e sem conservantes, assim como os intolerantes ou que possuem restrições alimentares. A loja física ainda contará com um horto, onde os clientes poderão comprar flores e plantas e desfrutar de um espaço que remete à vida no campo.

“Nossa preocupação sempre foi o bem-estar, a saúde e qualidade de vida dos nossos consumidores, além, claro, de fomentar a agricultura familiar e valorizar o trabalho dos pequenos produtores, fortalecendo a economia desses pequenos núcleos. Nosso lema é: juntos somos mais fortes”, conclui o empresário.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário