Gastrô

Festival Grand Cru celebra vinhos italianos em 1ª edição

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Uma viagem nos aromas, sabores e terroirs mais variados do mundo dos vinhos é a proposta do Festival Grand Cru, projeto cuja primeira edição, em homenagem à Itália, acontece no próximo dia 2 de setembro, das 19h às 22h, na loja da importadora na Bahia Marina. A ideia é que a cada edição, um país, uma uva ou um terroir sejam prestigiados. Desta vez, quatro rótulos italianos exclusivos serão disponibilizados para degustação livre durante a noite, por R$ 110 (por pessoa). As reservas são limitadas e já podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 99949-3662.

Os convidados ganharão um brinde de boas-vindas com o espumante Terra Serena Gran Cuveé. Os vinhos apresentados durante a noite serão das vinícolas Miluna e Barone Montalto, das regiões de Puglia e Sicília: Miluna Bianco Puglia IGP 2020, Barone Montalto Acquerello Pinot Grigio 2020, Il Pumo Primitivo Salento IGP 2020 e Barone Montalto Rosso 2019.

Os rótulos serão abertos ao longo da noite, a cada 30 minutos, deixando os clientes à vontade para degustarem e repetirem os que mais agradaram. Desde que já aberto, o rótulo poderá ser degustado livremente. O Festival Grand Cru ainda disponibiliza água para os clientes, que terão desconto especial em pratos do Wine Bar da marca, preparados na loja.

“Sentimos que o cliente de Salvador está cada vez mais interessado no consumo do vinho e em experiências diferentes, com vinhos de qualidade a um preço justo. Queremos valorizar o consumo atento do vinho, estimulando o paladar dos clientes”, reflete Lucas Normande, um dos sócios da franquia da marca em Salvador.

Foto: Repórter Gourmet

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário