Gastrô

Floresta Tropical Açaiteria abre primeira unidade no Rio Vermelho

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Hoje, dia 12 de agosto, o bairro do Rio Vermelho receberá mais um empreendimento diferenciado para os amantes de comida saudável e natural.
Os sócios Gustavo Ramos e Lucas Presas, que já possuem experiência no ramo alimentício, junto ao empresário Rogério Teixeira, vão inaugurar a primeira unidade da Floresta Tropical Açaiteria.

“Usamos o melhor açaí que existe, o fruto nativo do Pará, colhido de dentro das várzeas da Floresta Amazônica. Não usamos essências e nem corantes em nossas fórmulas, só frutas de verdade. Isso faz nosso açaí ter um sabor natural e diferenciado, muito apreciado e elogiado pelos nossos clientes” comentou Gustavo.

Dentre os sabores, açaí tradicional ou com banana, cupuaçu, guaraná, morango, trufado ninho e zero açúcar. Tendo ainda os cremes de abacaxi, caju, graviola, manga, mangaba, maracujá, morango, nata goiaba e muitos outros sabores sem lactose, gorduras trans e glúten free.

A Açaiteria funcionará na Varanda do Sesi, das 10 às 18h, de terça a domingo, sendo uma opção para apreciar as belezas da orla soteropolitana e ainda curtir um pôr do sol daqueles.

Para inaugurar a primeira unidade em Salvador, o produtor e agitador cultural Uran Rodrigues será o responsável por chamar uma galera descolada e antenada para provar as delicias saudáveis.

Foto: Bruno Pinto

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário