Alma News

Grupo Civil celebra 60 anos

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Em 202,1 o Grupo CIVIL comemora 60 anos de uma história de qualidade e excelência. Idealizado pelo engenheiro e presidente do grupo Eduardo Valente, a empresa tem sido responsável pela construção de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais renomados no mercado baiano. A CIVIL venceu inúmeras crises financeiras do país, dentro de um mercado que sofreu muitos prejuízos na oscilação da economia.

Para Rafael Valente, vice-presidente da holding, “o nosso diferencial está em oferecer empreendimentos com qualidade, inovação, segurança, com comprometimento e respeito ao meio ambiente e também aos nossos clientes”, conta.

A marca lançou recentemente diversos empreendimentos com conceitos marcantes, sempre com inovação, elegância, utilização inteligente de espaços, mínimos impactos à natureza e gentilezas urbanas, resultando em um jeito próprio de oferecer algo realmente diferenciado e de cuidar do meio ambiente. Um exemplo de inovação, e também de gentileza urbana, foi o empreendimento JAZZ.

Construído na Avenida Princesa Isabel, no terreno em que por muitas décadas funcionou a tradicional sapataria Waldemar Calçados, fundada por Waldemar Santos. Para homenagear a trajetória do icônico sapateiro, famoso por confeccionar peças para nomes como o Papa João Paulo II e Chacrinha, foi criado um nicho com uma réplica do icônico sapato Bicolor, comumente utilizado pelos músicos do jazz nos anos 20.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário