Alma News

Homenagem relembra histórias e legado de sambista Riachão

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Amanhã (6), será um dia especial. Dia de relembrar o legado e as histórias do nosso eterno malandro, Riachão (em memória). A Sessão Especial em homenagem a Riachão, o “retrato fiel da Bahia”, começa às 10h e será transmitida ao vivo pelo Facebook @tveradiocam e TV Câmara (canal 12.3/61.4). 

A participação do público é livre nas redes sociais. A mesa virtual da Sessão contará com participação dos amigos e familiares desse grande sambista, como o escritor e empresário, Clarindo Silva; a ex-vereadora, Aladilce Souza; o filho de Riachão, Jone Rodrigues; os musicistas Flora Poppovic e Paulinho Timor; o coordenador da Mudança do Garcia e amigo, Raymundo Badaró, e o jornalista e produtor cultural, André Carvalho. A mediação fica por conta do vereador solicitante da homenagem, Sílvio Humberto (PSB). Será do jeito que Riachão gostaria: com muitos causos, samba, saudade e alegria.

Imagem: reprodução 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário