A empresária Maria Melo traz para Salvador mais uma Loja 1+1, desta vez no Shopping Barra, Piso L3, com coquetel de inauguração marcado para a próxima sexta-feira, 19, das 17h às 21h. Na ocasião haverá um pocket desfile com as miniblogueiras Teka Alves (@blogtekalves), Luisa Hamaji (@luhamajioficial) Noemy Damasceno (@noemy_fashion_blog) e Dudinha Yamazaki (@dudinhayamazaki ), além de clientes apresentando a nova coleção da marca. Nas pick ups, a Dj Barbie comanda a festa.
Durante o evento o designer Fagner Bispo fará customização de sapatos e bolsas da garotada com temas escolhidos por elas. Haverá ainda o Balcão Gourmet, com gostosuras de dar água na boca, e as performances divertidas do Grupo Stripulia.
A 1+1 é referência nacional em moda para o público de 0 a 9 anos e traz para esta estação a coleção Entre Cores & Estampas. Já a coleção Twoin para as teens está bem urbana, conectada e digital, próximo aos looks mais frenéticos e modernos da estação.
Para tudo ficar mais real, foram convidadas para participar da campanha publicitária duas personalidades que estão sempre conectadas: Julia Gomes e Larissa Manoela. Elas fazem parte da campanha de Inverno e deram vida cyber para a coleção. O cenário foi pensando com emoji, cores fortes, festas e todo o universo de tecnologia.
SOBRE A MARCA
A marca 1+1 nasceu na década de 90 e já se tornou referência nacional em moda infantil, com reconhecimento de qualidade e design, sendo encontrada em todo o território nacional.
A prioridade nas coleções 1+1 é promover experiências únicas e proporcionar prazer a quem compra, resultado conseguido através da contínua pesquisa, aprimoramento de tecnologias e o resgate de valores essenciais ao comportamento infantil.
O sucesso é atribuído ao profundo conhecimento das expectativas do consumidor: com grande frequência são feitas pesquisas para entender esse universo. A equipe de criação acompanha pessoalmente as principais semanas de moda do mundo: Paris, Milão e Nova York. Da estampa ao acabamento, tudo é criado exclusivamente para a marca. Estas características agregam valor e destaque.
O design diferenciado dos produtos promove o encontro do casual e do sofisticado, desenvolvendo em cada coleção o equilíbrio essencial para satisfazer as exigências do público infantil.