Alma News

Indústria busca novos talentos para Programa de Estágio em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Para muitos profissionais, a vida no mercado de trabalho se inicia durante o estágio. A Indústria Raymundo da Fonte, dona das marcas Brilux, Minhoto, Even e Sonho, está com vagas abertas para futuros profissionais. As oportunidades, voltadas para as áreas industrial e administrativa, estão distribuídas nas cidades de Salvador (BA) e Paulista (PE).

Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio desenvolvem, do início ao fim, um projeto de inovação na Indústria, dentro da sua área de atuação. Os participantes contam com acompanhamento e recursos necessários para desenvolvimento do projeto, que apresentam trimestralmente para os diretores da empresa.

Segundo Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Indústria Raymundo da Fonte, o projeto oferece uma experiência real de trabalho e de integração em todas as áreas da indústria. “Nós estamos buscando novos talentos, que trazem um olhar do que está acontecendo na pesquisa e no mundo. O resultado tem sido fantástico, com alto índice de contratação”, comemora.

Com taxa média de 75% de contração, o programa empregou 100% dos participantes que se formaram no último ano. A engenheira química Ariane Novoleto, que hoje atua como responsável técnica na unidade da Bahia, iniciou sua história na empresa através do Programa de Estágio, em 2017. “Eu vejo como um programa de trainee, em que você recebe muitas oportunidades e enfrenta desafios grandiosos. Hoje estou no cargo que sempre foi meu sonho”, conta.

Os benefícios oferecidos são bolsa de estágio, transporte, refeitório, plano de saúde e odontológico. Para saber mais, acesse a página da Raymundo da Fonte no Linkedin.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário