Andanças

Instituto Europeu promove treinamento de desenvolvimento pessoal na Bahia

Alex Paxeco_selfie_cred divulgação
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Um dos treinamentos oferecidos pelo OKEI Institute, referência em Portugal e na Europa na área de formação e desenvolvimento pessoal e profissional, acontece em Salvador no próximo final de semana. Em três dias de imersão, no Hotel Catussaba, será realizado um trabalho profundo de autoconhecimento, consciência das crenças limitantes e potencializando capacidades dos participantes para a conquista de uma vida mais leve e próspera.

“É um treinamento de forte impacto emocional”, antecipa Alex Paxeco, que é o fundador do OKEI Institute, criador do Método AP – Ação e Poder e também o precursor de outros cursos e treinamentos, todos desenvolvidos com base no que existe de mais moderno na Inteligência Emocional, na Física Quântica e na Programação Neurolinguística. Com bagagem de mais de 50 treinamentos já realizados no Brasil e exterior, antes de desembarcar na capital baiana, Paxeco ministra o mesmo treinamento em São Paulo.

Não há pré-requisitos para participar, a não ser ter mais de 18 anos e interesse no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99965-4086.

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário