Divando

Irá Salles se prepara para abrir sua terceira loja

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana
A antenada Irá Salles se prepara para abrir sua terceira loja. Dessa vez o escolhido foi o Shopping Barra e a previsão é agora em outubro. Em comemoração aos 20 anos da marca, as lojas do Caminho das Árvores e do Apipema Center foram repaginadas no final do ano passado, e promete inovar ainda mais no novo projeto, todos assinados pela designer Simone Selem. No mix do novo layout estão materiais naturais como madeira, mármore e latão, que trazem sofisticação e originalidade ao novo projeto e explora o DNA da marca com toques de cores.
Irá constrói sua marca com base no slow fashion, usando técnicas manuais em todos os seus processos. A marca faz um trabalho com comunidades locais e traz inovação utilizando couros ecológicos, ferragens nickel free, fibras naturais e incentivando a reciclagem e reutilização de peças usadas. Todos esses materiais reduzem a emissão de materiais poluentes no meio ambiente com processos mais naturais e menos agressivos à natureza.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário