Alma News

Itaipava e Cauã Reymond unem forças e miram ações para o Verão

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O ator, criador e produtor Cauã Reymond, amante de surf e da natureza, tem uma forte relação com o tema sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, tanto que já foi visto algumas vezes recolhendo lixo em praias no Rio de Janeiro. Agora, Cauã une forças com a Itaipava, do Grupo Petrópolis, em busca de um “verão 100%”, com intuito de transmitir valores de conscientização ambiental.

“Estou muito feliz com essa parceria com a Itaipava que combina com tudo aquilo que eu acredito, afinal, para ter um ‘verão 100%’, precisamos lembrar de cuidar das nossas praias e mantê-las limpas. Juntos buscamos realizar um trabalho que realmente tenha um impacto positivo para a sociedade despertando a conscientização ambiental”, destaca Cauã Reymond.

A head de Marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, também celebra a parceria. “O Cauã se une ao time para somar e reforçar ao público esse novo propósito de Itaipava, unindo forças para ampliarmos esse discurso tão necessário”, afirma Eliana. A WMcCann é a responsável pela estratégia de conteúdo e a spark influencer marketing pela operação.

No dia 8 de agosto, Cauã foi flagrado na praia usando uma ecobag 100% sustentável da Itaipava, que ganhou de presente da marca. Ele ainda ganhará uma geladeira completa e montará um espaço Itaipava em sua casa.

Na foto, Cauã Reymond (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário