Alma News

Itaipava leva colaboradores baianos para estrelar campanha de TV pela primeira vez

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

“Levar o Verão” para o Brasil inteiro é uma tarefa desafiadora, mas os motoristas e ajudantes da Itaipava estão sempre prontos. É por isso que a marca escolheu seus próprios profissionais para serem as estrelas em seu próximo filme, que vai ao ar no dia 17 de setembro. Veja o filme aqui > https://m.youtube.com/watch?v=xUCPq1xpaFU

A campanha leva, pela primeira vez, colaboradores reais do time de Itaipava para o seu elenco. O filme conta com a participação especial de dois baianos: o motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais. A campanha será veiculada em TV aberta, com abrangência nacional.

A escolha dos profissionais se deu por meio de uma ação inédita de endomarketing, com o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina de “levar o Verão” para os pontos de venda parceiros da marca, e assim, abrir a campanha de pré-verão da principal marca da companhia.  Foram mais de 50 vídeos de candidatos da unidade de distribuição de Salvador, recebidos ao final da ação. Após o processo de seleção, os dois colaboradores escolhidos passaram por todos os procedimentos de segurança à Covid-19 e estrelaram o filme no set de filmagem.

O ajudante de distribuição Fabricio Novais, baiano e soteropolitano, 30 anos, trabalha no Grupo há dois anos e meio e conta sobre a alegria de participar de um comercial de TV para todo o país: “Soube pelo meu gestor, durante nossas reuniões semanais, desse projeto interno de ter um colaborador em uma campanha. Meus olhos brilharam e logo me inscrevi e mandei meu vídeo”.

Após o resultado, Fabricio, morador do bairro de São Cristóvão, na capital baiana, não se conteve: “Saí gritando pela varanda de casa para anunciar a minha felicidade e vitória. Mãe, esposa, vizinhos e colegas de trabalho vibraram junto comigo. Meu vídeo ficou bom porque fiz com vontade, com verdade. A gente tem que amar tudo que a gente faz pra tudo dar certo. Esse é meu estilo de vida. Eu sou feliz trabalhando, transmito isso para meus colegas de trabalho”.

O outro vencedor é o motorista soteropolitano Rogério de Jesus Santos, 34 anos, que comenta a felicidade de trabalhar no Grupo Petrópolis e participar desta ação: “estava desemprega e há dois anos recebi a oportunidade de trabalhar no Grupo, e desde então abraço com todas as forças as oportunidades que a empresa me dá. Amo dirigir. Ser escolhido para representar meus colegas de trabalho em um filme nacional me deixa muito feliz. Estou emocionado e ansioso”, diz.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário