Divando

Izabella Carvalho traz joias contemporâneas assinadas por Adalberto Amorim

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O trabalho minucioso do designer Adalberto Amorim, nascido no norte do Paraná e residente do Rio de Janeiro, chegou a Salvador pelas mãos da advogada e empresária Izabella Carvalho, da Izza Joyeria. Amorim é profissional da área de joalheria desde 1985 e transitou nos seus diversos setores, desde ourivesaria, modelagem, supervisão e gestão em renomadas empresas do ramo, como H. Stern, Antonio Bernardo e Clarte Adornos.

As suas criações transitam pelos domínios da inquietação artística e do design. Formas geométricas e fluidas conferem à prata um caráter móvel e leve, no qual a dureza do metal é transpassada e o desenho vem, simplesmente, de forma natural. As peças tem encantado cada vez mais soteropolitanas e podem ser encontradas – com exclusividade – na Izza Joyeria, seja na loja física localizada em Vilas do Atlântico, via web, pelo instagram da marca @izzajoyeria ou por agendamento para demonstração exclusiva.

 

Izabella Carvalho Izabella Carvalho (6)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário