Gastrô

Jamil Júnior Burgers lança sobremesa artesanal

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Recém inaugurada no bairro da Pituba, a Jamil Júnior Burgers acaba de lançar mais uma novidade aguardada pelos clientes. Sendo o prato principal os Smash Burgers, sanduíches prensados na chapa, um pouco menores que os gigantes artesanais, acompanhados por batata frita, uma receita para adoçar a boca em seguida é sempre bem-vinda. O Brownie Tia Ana, sobremesa rápida e saborosa, ideal para ser servida após o lanche, combina a afetividade dos bolos fornecidos por Ana Lúcia, tia do chef Jamil Acruz (@docebrownieana), com o sabor do sorvete de nata, calda de chocolate meio amargo e o requintado pralinê de nozes.

Para adoçar o paladar, o cliente pode fazer seus pedidos pelos aplicativos de delivery de mesmo nome da marca e Ifood, disponíveis na Apple Store e Google Play. O Brownie custa R$14,90. A hamburgueria funciona de terça a domingo, das 17 à 0h. A loja contempla a tecnologia de forma assertiva, em um momento pandêmico em que todos vivem fase de distanciamento, que exige um pouco mais de velocidade nos serviços. Pra isso, foram instalados na nova loja Totens e aplicativos de autoatendimento, onde o cliente ali mesmo escolhe o seu pedido e já realiza o pagamento.

Imagem: reprodução

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário