Gastrô

Johnny’s Pizza lança sabores veganos inspirados em ícones do rock

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Em um primeiro momento, pode até parecer um pouco difícil imaginar uma pizza vegana. Mas, saiba que isso é perfeitamente possível e o melhor de tudo, ela fica extremamente saborosa. Isso é o que garante o inovador chef Pinho, formado pelo Senac/Ba no curso de Cozinha Internacional, que assina os dois novos sabores veganos do cardápio da Johnny’s Pizza: a Ozzy, uma homenagem a um dos vocalistas internacionais mais famosos do rock, Ozzy Osborne, que é vegano, leva tomate, milho, brócolis, rúcula e alho frito; já a Los Veganos, uma referência à banda nacional de rock Los Hermanos, contém creme de couve-flor, espinafre, champignon ao teriyaki, amendoim e cebola roxa. Na preparação, todos os vegetais são refogados no azeite de alho.

Há bem pouco tempo, falar de veganismo significava se deparar com o desconhecimento da população em geral sobre o assunto. Com o apoio das redes sociais, o estilo de vida ganhou cada vez mais destaque e tem vivenciado um crescimento expressivo.  “Oferecer opções veganas nos cardápios vem se tornando não só uma tendência como alternativas para a saúde, para os novos hábitos alimentares e até mesmo ideológicos dos nossos clientes. Além disso, também é uma oportunidade comercial, visto que o número de veganos vem crescendo vertiginosamente em todo o mundo”, explica Pedro Tanuri, sócio da Johnny’s Pizza.

Para fazer o seu pedido, basta acessar o site da pizzaria https://www.johnnyspizza.com.br , aplicativo da Johnny’s Pizza, disponível gratuitamente para download para Android e iOS, os telefones ou pelo iFood. A Johnny´s Pizza oferece o serviço de delivery das 17h às 22h30 na unidade de Alphaville, de terça a domingo, e na unidade da Federação, com funcionamento diário.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário