Empreendedor Baiano

Jorge Vercillo e Banda Mel se apresentam na Área Verde do Othon: primeiro lote de ingressos já está à venda

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Antecipando a chegada do verão, a Área Verde do Othon, em Salvador, receberá no dia 07 de dezembro, os shows de Jorge Vercillo e Banda Mel, a partir das 18h. Os artistas apresentarão sucessos da carreira, em uma noite regada a música boa e diversão.

Queridinho do público baiano, o cantor e compositor Jorge Vercillo, apresenta seu novo show “Nas Minhas Mãos”. No repertório, não irão faltar clássicos como “Final Feliz”, “Sensível Demais”, “Ela Une Todas As Coisas”, “Homem Aranha”, entre outras, além de canções do mais recente trabalho, a exemplo de “Fantasias”, samba  gravado em parceria com o cantor Thiaguinho; “Garra”, gravada com Ronaldinho Gaúcho, além de “Nas Minhas Mãos”, faixa que dá nome ao show.

Comemorando 35 anos de história e vivendo uma nova fase, com o retorno de Alobêned, a Banda Mel, uma das precursoras do axé music no Brasil, fará público cantar e dançar hits como “Prefixo de Verão”, “Baianidade Nagô”, “Ladeira do Pelô”, “Bagdá”, “Faraó”, “Protesto Olodum”, “Crença e Fé” e “Carnafolia”, que se tornou hino das micaretas.

Serviço

O Que: Jorge Vercillo e Banda Mel

Quando: 07 de Dezembro (Sábado)

Onde: Área Verde do Othon

Horário: 18h

Valor:  1º LOTE – R$ 50,00 (meia entrada) / R$ 100,00 (inteira)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário