Alma News

Jovem arquiteto Christiano Ruvenal visita Casa Cor SP

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O arquiteto Christiano Ruvenal encontra-se em São Paulo. O jovem profissional foi à capital paulista para conhecer as instalações da edição 2017 da Casa Cor SP, uma das mais disputadas do Brasil. Na visita, o que mais chamou atenção do também designer de interiores foi o foco no essencial, o uso de materiais naturais, as formas simples e sem exagero que aparecem como tendência, aplicados a móveis e ambientes como um todo, também nas texturas de painéis e paredes.

O arquiteto, recém-graduado em Arquitetura e Urbanismo, partiu também em busca de novas inspirações e atualizações para seus projetos. Baiano, não deixou de encher os olhos com os espaços do conterrâneo Davi Bastos e do colega radicado na Bahia, Marlon Gama. “A Bahia forma excelentes profissionais para o mercado nacional e é inspirador acompanhar o trabalho de colegas talentosos, em busca de experiências e inspirações profissionais”, elogiou Christiano.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário