Divando

Ju Ferraz é a embaixadora do novo Clube Morena Rosa em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana
A primeira loja da marca acaba de chegar no Salvador Shopping  e a baiana Ju Ferraz é a embaixadora do Clube Morena Rosa em Salvador, onde será apresentada amanhã, a partir das 16 horas, com coquetel para convidados. Durante o evento, a jornalista e promoter baiana receberá convidados para apresentar a nova coleção da loja, que reúne as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

MORENA ROSA – Sinônimo de moda que evidencia o poder do universo feminino, a Morena Rosa aposta em criações perfeitas para mulheres donas de um estilo sexy e vibrante.

MARIA VALENTINA – As peças da Maria Valentina traduzem com exclusividade o estilo de mulheres criativas e sofisticadas, e são ideais para quem ama versatilidade e independência.

ZINCO – A Zinco é a marca de mulheres livres, cheias de energia e que dançam no ritmo da sua própria música. Looks muito femininos, confortáveis e descolados são sua marca registrada.

LEBÔH – Pensada especialmente no lifestyle das fashionistas e antenadas, a Lebôh reflete o que tem de mais atual na moda. A palavra-chave da marca é personalidade!

IÓDICE – Essa é a grife de quem não dispensa uma boa peça-chave. Com tecidos premium e modelagens atemporais, a Iódice é especialista em alfaiataria e possui o melhor jeanswear do mercado nacional.

Mais informações:

www.clubemorenarosa.com.br e @clubemorenarosaoficial

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário