Bem Viver

Lar Sênior ganha prêmio em Nova York

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Primeiro hotel para a terceira idade de Salvador, o Lar Sênior Residence foi homenageado com o prêmio The Winner 2019, Categoria Diamante, promovido pela revista International Business no Castle Hotel and Spa (conhecido no Brasil como o Castelo de Caras), em Nova York. O troféu, um reconhecimento às empresas que contribuem para o desenvolvimento de seu país, foi entregue à idealizadora do empreendimento, Lílian Piedade.

O prêmio The Winner é conferido a empresas de vários países pela “constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial ou de prestação de serviços”.

Situado no Largo da Palma, Mouraria, o hotel Lar Sênior Residence utiliza a estrutura de um elegante prédio do século 19. A área onde está localizado integra um sítio arquitetônico tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

A casa oferece serviços de enfermagem, lavanderia, restaurante, salão de beleza e estúdio de pilates, além de programação cultural com música e atividades recreativas. As acomodações são harmonizadas com mobiliário elegante, que inclui relíquias e antiquários de vários lugares do mundo.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário