Alma News

Largo da Mariquita receberá Feira de Variedades nos dias 28 a 30 de janeiro

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Moda feminina, masculina e infantil; itens de artesanato e gastronomia; conservas e costura criativa serão alguns dos atrativos da edição “Verão da Feira de Variedades da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB), a ser realizada nos dias 28 a 30 de Janeiro, das 16h às 23h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. 

Na ocasião, haverá um espaço exclusivo para recebimento de doações de alimentos, água mineral, roupas, calçados, produtos de limpeza e materiais de higiene, que serão direcionadas às vítimas afetadas pelas chuvas que recentemente afetaram diversos municípios baianos. 

“Ficamos felizes por receber pessoas queridas em nossa Feira, por promover mais uma vez o empreendedorismo em nossa cidade, por contribuir para o sustento das famílias dos expositores e expositoras, pelas ações sociais que temos a oportunidade de realizar nesses encontros e por participar desse grande movimento que iniciamos em 2019”, declarou a coordenadora de empreendedorismo e ação social da ACEB, Anne Cristina Nogueira. 

Entre as empreendedoras expositoras da Feira estão mulheres desempregadas ou aposentadas que são responsáveis pelo sustento de suas famílias, mulheres que sofreram violência doméstica, pessoas em tratamento oncológico, uma mãe (com Alzheimer) e uma filha aposentadas que trabalham juntas, entre outros exemplos de mulheres quem não desistem de lutar pela vida. 

Interessados em se associar ou em saber mais sobre a Feira de Variedades podem acessar o site www.acebqualifica.org.br e as redes sociais da entidade (Facebook: /aceboficial e Instagram: @aceb.qualifica) ou ligar para  (71) 99129-8237.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário