Gastrô

Larriquerri oferece opções para o almoço da Semana Santa

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A Sexta-feira Santa, no dia 2 de abril, terá gosto de tradição da Bahia, se depender do Larriquerri. A chef Rosa Guerra preparou um menu especial para o almoço, com direito a opções como Caruru, Vatapá, Feijão fradinho, Moqueca ou Ensopado de Peixe e de Camarão, Xinxim de Galinha, Frigideira de Bacalhau e Feijão de Leite. Para o Domingo de Páscoa, no dia 4 de abril, ela preparou uma novidade: um Tagine de Cordeiro com tâmaras e cuscuz marroquino.

No domingo, ela ainda serve a tradicional feijoada do Larriquerri e o disputado Bobó de Camarão é uma opção nos dois dias, que ainda terão uma opção extra de sobremesa, uma Ambrosia caseira que é a cara dos almoços em família.

Os pedidos específicos para a Semana Santa serão aceitos apenas sob encomenda e poderão ser feitos até o dia 30 de março (terça-feira). Nos demais dias e turnos, será oferecido o menu normal do serviço Larri Em Casa, que tem levado comida e afeto às residências dos clientes do restaurante. Mais informações: (71) 99972-1122 | www.soularri.com.br

Foto: Bobó de Camarão. Clique de Hike

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário