Gastrô

Loja ‘Tabuleiro da Chef’ oferece diversas opções de presentes e produtos da chef Tereza Paim

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Praticidade, sabor e qualidade de vida são palavras dos novos tempos, especialmente, para quem adora se aventurar na cozinha, preparando deliciosos pratos, descomplicando as coisas, tornando o dia-a-dia mais fácil e prazeroso. Dona de saberes e sabores, a chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza – “A casa da família baiana”, apresenta uma linha sofisticada de produtos artesanais, gourmet e da agricultura familiar, através da loja @tabuleirodachef / www.tabuleirodachef.com.br com vendas online para todo o Brasil. “Levamos a Bahia, terra da felicidade, até sua casa”, diz Tereza. “No meu tabuleiro tem uma linha de produtos sem conservantes e livres de aditivos químicos eu coloco a minha paixão pela farinha e pela mistura de sabores, aromas e texturas. Vem descobrir o que o Tabuleiro da Chef tem”, vibra a chef.

O que é que o Tabuleiro da Chef tem? As farofas da chef, cheias de combinações e blends de farinhas especiais – Amarelinha, Verdinha, Branquinha, Sertaneja, Duquesa e Churrasquinha -, azeite de dendê, pimentas, blend de temperos com base de sal marinho integral brasileiro e sal rosa do Himalaia – Leguminho, Peixinho, Franguinho, Arrozinho, Bifinho, Feijãozinho e Cordeirinho.  Outras opções de presentes e produtos podem ser encontrados na vendinha Samuel e Totó, localizada no restaurante, como o livro de receitas Na Mesa da Baiana, a Cachaça Amada de Tereza, o Café Latitude 13, da Chapada Diamantina, Melado de Cana de Açúcar com pimenta e especiariasPorta toalha de Talisca de Dendê e muito mais. Comer sempre melhor – “com gostinho de quero mais” – respeitando o meio ambiente é o que motiva Tereza a pesquisar e oferecer produtos nutritivos, saudáveis e fáceis de uso no cotidiano das casas.

*Fotos | Samuel Neto

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário