No momento, você está visualizando Madrinhas se reúnem e antecipam o VII Jantar do Bem do Martagão Gesteira

Madrinhas se reúnem e antecipam o VII Jantar do Bem do Martagão Gesteira

Nesta quarta-feira (6), as madrinhas do VII Jantar do Bem do Martagão Gesteira se reuniram no restaurante Casaria, administrado pela chef Angeluci Figueiredo. No encontro, foi apresentada uma prévia da noite de gala que reunirá gastronomia, música e artes plásticas em prol do hospital. Juntas, elas formam um time de apoio do evento e ajudam a reforçar a importância de contribuir com uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de todo o estado.

Fazem parte do grupo de madrinhas: Camila Martins, Lidiane Angelim, Lila Moraes, Luciana Vilas Boas, Manu Sampaio, Michele Gonzales, Tanisia Coroneu, Ariene Couto, Neyse Lobo, Fabiola Barros, Val Benvindo, Izabella Pacheco.

O VII Jantar do Bem ocorrerá no dia 9 de junho, na Pupileira, em Salvador, e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção da instituição, referência no atendimento pediátrico pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O cantor Jorge Vercillo será a grande atração musical da noite.