Divando

Marca feminina IAS inaugura sua primeira loja em Salvador

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Pernambucana apaixonada pela Bahia, a _trendsetter_ *Iasmim Deodato* traz para Salvador a marca Ias, sua loja de moda feminina.

Designer de moda e consultora de estilo, Iasmim criou sua própria marca de uma forma singular.

Usando *as três primeiras letras de seu nome*, a IAS já nasce com sangue, alma e fala puramente soteropolitana.

Segundo sua criadora, *um nome curto e tão forte* veio com a intenção de transmitir potência, leveza e cor para a *mulher contemporânea de todas as idades* – trazendo um guarda roupa cápsula, com *peças atemporais*, pouca estampa, classe, sobriedade e muito estilo.

Assim, a IAS surge como uma marca preocupada em propor muito mais do que somente roupas – e sim um *estilo de vida* que expresse todos os desejos desta cliente, uma mulher mais preocupada com o mundo que a cerca e com seu espírito libertador do que com a “ditadura da moda” e suas imposições por temporadas – por esse motivo, a IAS *não terá coleções batizadas de acordo com a estação do ano*.

O evento com o *coquetel de inauguração oficial* dedicado à imprensa e convidadas especiais vai acontecer *nesta quinta-feira*, dia 12, das 16h às 20h, na Rua Aristides Fraga Lima, 175, na Pituba.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário