Alma News

Mari Gonzalez visita as crianças com câncer do GACC-BA

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

As crianças assistidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) receberam no último dia 23, a visita especial da Mari Gonzalez. A influenciadora digital foi nomeada madrinha da instituição no ano passado e, desde então, tem contribuído com a mobilização do seu público para abraçar a causa do câncer infantil das mais diversas formas.

Recepcionada pela diretoria do Grupo, Mari conheceu todas as instalações da sede e teve a oportunidade de prestigiar o aniversário dos pacientes, promovido mensalmente pelos voluntários. Os pacientes e seus familiares ficaram encantados em conhecê-la pessoalmente e ainda foram presenteados com mimos da baiana, que também ficou emocionada durante a troca de carinho.

“O GACC-BA tem o maior orgulho em ter Mari como madrinha. O seu apoio tem influenciado o público a conhecer e colaborar com o tratamento das nossas crianças e adolescentes, ampliando, assim, as chances de cura. É muito importante a adesão de uma pessoa comprometida e dedicada como porta voz da nossa causa, como é o caso da Mari”, comemora o presidente do Grupo, Roberto Sá Menezes.

Para Mari, a experiência foi enriquecedora. “Foi uma tarde muito especial, um sonho realizado, pois há muito tempo planejava esse momento ao lado das crianças. Estou muito feliz em fazer parte da família GACC-BA como madrinha” conta. Para contribuir com a instituição, basta acessar o site www.gaccbahia.org.br.

Na foto, Roberto Sá Menezes, Mari Gonzalez e Nubia Mendonça (Paulo Macedo/divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário