Gastrô

Martim Pescador aposta em culinária japonesa e oriental no delivery

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

O período de isolamento social também é uma ótima pedida para celebrar em clima íntimo ao lado daqueles que estão ao seu lado nessa quarentena. Pensando nisso, o Martim Pescador (@martim_pescador), referência quando o assunto é culinária japonesa e oriental, incrementou o seu delivery e oferece um cardápio diversificado e repleto de sabor.

Nirá com Lula ou Camarão, Harumaki de Queijo e Legumes e Ceviche são algumas das opções de entrada. O cliente pode escolher ainda entre Makimonos e Sushis (Joe, Shake Maki Tradicional, Ebitem Especial Maçaricado, Hot Holl, Shake Couve, etc.), Combinados (14, 20, 30 ou 40 peças), Sashimi (salmão, atum e peixe branco), Temaki, Yakissoba, Moquecas, Ensopados e muito mais.

Além disso, também há as tradicionais sobremesas da casa: Pudim de Leite Condensado, Cocada Cremosa e Torta Mousse de Chocolate. O cardápio delivery do Martim Pescador conta ainda com Menu Executivo, que traz Entrada (Mini Bruschettas, Casquinha de Bacalhau ou Saladinha de Sunomono com Bifun e Wakame), Prato Principal (seis opções para escolha) e Sobremesa (Pudim, Torta Mousse ou Cocada Cremosa) pelo valor de R$58,90.

O Delivery Martim funciona de segunda a quinta-feira, a partir das 16h e sexta-feira, sábado e domingo, das 12h às 22h. Pedidos: 71 99934-1075/3354-9698/3355 -0392.

Foto: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário