Coluna de July

Médicas da Clínica Osmilto Brandão trazem novidades de São Paulo

Na foto, da esquerda para direita Fabíola Viterbo, Daniela Menezes, Lorena Marçal, Angélica Pessanha e Ísis Vasconcelos.
Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Um time de médicas da Clínica Osmilto Brandão (COB) foram para São Paulo trazer as últimas novidades no uso de botox, ácido hialurônico, estimuladores de colágeno e outros procedimentos injetáveis. As dermatologistas Angélica Pessanha, Daniela Menezes, Fabíola Viterbo, Ísis Vasconcelos e Lorena Marçal participaram do MAP 3.0, programa de educação continuada do laboratório Galderma exclusivo para convidados.

Com o tema Face and Beyond, o evento abordou novas e avançadas técnicas de procedimentos faciais e corporais, apresentadas por especialistas nacionalmente reconhecidos. Além disso, a Galderma também esteve apresentando estudos e achados que ampliam a segurança das técnicas de procedimentos estéticos injetáveis.

A Clínica Osmilto Brandão tem o compromisso de oferecer aos seus pacientes os procedimentos mais avançados em estética facial e corporal, investindo em qualificação continuada da sua equipe.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O acontece de interessante na Bahia, cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda e entretenimento. E muito mais!!

Faça um comentário