Gastrô

Méqui traz de volta a Piscininha de Cheddar

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Os amantes do cheddar já podem comemorar. Depois do sucesso de vendas, a Piscininha de Cheddar está de volta. Os consumidores de todo o Brasil poderão saborear novamente a cremosidade, qualidade e sabor icônico do ingrediente a partir de 7 de abril. A primeira edição do Pote de Cheddar do Méqui esgotou rapidamente em todos os restaurantes em dezembro do ano passado, mostrando o quanto o brasileiro ama o cheddar do Méqui.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A primeira edição foi um sucesso tão grande que deixou as pessoas sonhando com uma nova oportunidade para aproveitar a deliciosa piscininha. Por isso, atendendo a pedidos, estamos trazendo-a de volta, por tempo limitado”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O relançamento oferece aos fãs do queijo uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a indulgência e qualidade que fazem desse ingrediente um dos mais queridos e perfeitos para mergulhar o sanduíche, as McFritas ou os McNuggets.

Atualmente, o consumidor tem valorizado os sabores afetivos. E o cheddar é, sem dúvida, um sabor que conquistou o brasileiro. O já tradicional Cheddar McMelt, inicialmente criado como um sanduíche sazonal, se tornou um dos itens preferidos dos consumidores nacionais e hoje faz parte dos produtos fixos do cardápio.

Os consumidores poderão adquirir o Pote de Cheddar do Méqui por R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$ 14,90. O item tem edição limitada e estará disponível nos restaurantes que estiverem operando com retirada no balcão, no McDelivery e pelo Drive-Thru. Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Imagem: reprodução

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário