Alma News

Mês das Crianças no Shopping Bela Vista terá Parquinho do Tio Paulinho e exposição de desenhos da OSID

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A diversão para os pequenos está garantida no Shopping Bela Vista com a chegada de várias ações em celebração ao Mês das Crianças. Já desembarcou na Praça Central do Bela (L1) o Parquinho do Tio Paulinho – atração inédita com cama elástica, dois tobogãs e oficina de slime para crianças de 1 a 12 anos. O ingresso para os brinquedos é de R$ 5 para 5 minutos de diversão e a oficina de slime custa R$ 10. A atração segue até 17 de outubro no empreendimento e funcionará no mesmo horário do shopping.

Outra novidade é a exposição infantil dos 25 anos do Panetone Santa Dulce com desenhos feitos por 120 crianças assistidas pelo programa de educação integral das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID): o Centro Educacional Santo Antônio (CESA). Na mostra, os visitantes irão conhecer as cinco obras escolhidas pela votação do público e jurados que irão estampar a campanha da OSID em parceria com o Shopping Bela Vista. A exposição estará disponível gratuitamente para o público na Asa Sul dos pisos L1 e L2, no mesmo período – de 23 de setembro a 17 de outubro.

Além disso, o Bela Vista oferece uma variedade de opções de entretenimento e lazer para todas as idades, como os parques Game Station e Gamebox, Bela Bowling (boliche), Kart Bela Vista, São Jogue, Sniper, Cinépolis e Champion Multiarena com campo de futebol society.

“Um dos pontos fortes do shopping é o mix completo de operações de lazer para os mais diversos públicos. Além disso, estamos sempre em busca de ampliar nossas opções de entretenimento com novas atrações e eventos inéditos para cativar ainda mais nossos clientes. O Bela é reconhecido por ser um shopping voltado para a diversão, o esporte e o lazer em família”, destaca o gerente de marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Na foto, Tio Paulinho (divulgação)

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário