Gastrô

Missô Japonese House faz sucesso na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

A badalada Alameda das Grifes (3º piso) do Shopping da Bahia foi o local escolhido pelo empresário João Paulo Lima para acolher o Missô Japonese House (@restaurantemisso). Inaugurada em novembro do ano passado, a casa já caiu no gosto dos baianos que apreciam o melhor da culinária japonesa. Por lá, entradas como Vieiras, Batera Missô (Sushi com tartar de salmão ou atum spicy maçaricado com maionese de ervas crispy de tempura masago e cebolinha), Sunomono (Salada de pepino e vinagrete de polvo ou salmão), dentre outras.

Já para o prato principal, diversas opções de sashimis, sushis, nigiris, trufados, combinados, temakis, uramakis, hossomakis, pratos quentes e teppans. Isso sem citar as sobremesas que são pra lá de irresistíveis como o Rolinho de Alpino e o Harumaki de banana.

Todo esse cardápio contemporâneo, assinado pelo chef Edvan Negreiros, pode ser saboreado em um ambiente moderno e pra lá de confortável que foi projetado por Marcelo Borges. Com certeza, um restaurante japonês completamente diferente de tudo que já foi visto em Salvador.

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

Faça um comentário