Alma News

Mônica e vice-cônsul Fernando de Castro: aniversário duplo em Paris

Alma Baiana
Escrito por Alma Baiana

Ao lado das filhas Sara e Gabriela, nascidas em Londres e atualmente universitárias na Cidade Luz, o simpático casal Mônica e Fernando Hugo Tavares de Castro comemorou com amigos, no sábado, os seus aniversários, respectivamente: ela, 23 de setembro, e o dele será na sexta vindoura, 1⁰ de outubro. Fernando é, há quatro anos e meio, o vice-cônsul do Brasil na França, e goiano (hoje seria nascido em Tocantins), e Mônica é soteropolitana da Amaralina.

O gostoso, literalmente, encontro, aconteceu no restaurante de cozinha tradicional libanesa “Aux Délices du Liban” (www.auxdelicesduliban.com), fundado em 1968, que pelo seu nome dispensa comentários, no Quartier Latin, e reuniu, na sua maioria, funcionários ligados à Embaixada e ao Consulado do Brasil na França, a saber: Karine e Henrique Alves com o filho Vinícius, António Fonseca e Rosemeire Martins, Clauber e Cristina Rodrigues, Maria de Lourdes Reis Brito, Maris Maluly e Rose Osório.

Parabéns!

  • Por Duda Tawil, texto e foto, correspondente do Alma Baiana na França

 

Sobre o Autor

Alma Baiana

Alma Baiana

O que acontece de interessante na Bahia: cultura, sociedade, arquitetura, decoração, gastronomia, moda, entretenimento e muito mais!

1 comentário

  • Um acontecimento enriquecidor, misturando nacionalidades diversas, culturas, costumes, hábitos e tudo o que os grupos puderam agregar nesse rico encontro.

Faça um comentário